sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Tudo em materiais elétricos e iluminação

Casa das Lâmpadas: Há 30 anos na fronteira

A Casa das Lâmpadas atua há 30 anos no setor de materiais elétricos e iluminação. Além de possuirmos uma vasta gama de produtos, somos reconhecidos pela qualidade de serviço e apoio técnico especializado. Atendemos a fronteira com rapidez, garantia e comprometimento com o cliente.

Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no segmento de materiais elétricos, dando-lhes a segurança de uma linha completa de produtos com o menor preço, as melhores condições de pagamento, o melhor atendimento do mercado e o menor prazo na entrega.

Somos uma loja completa em materiais elétricos e iluminação que oferece as melhores marcas e fabricantes do mercado. Oferecemos uma grande variedade de itens, entre eles: caixas de luz, chuveiros, controles automáticos, decorações, disjuntores, equipamentos elétricos, fios elétricos, lâmpadas, luminárias, lustres e refletores.

Para cada etapa da construção, seja a instalação elétrica ou o acabamento, a Casa das Lâmpadas oferece uma variada linha de materiais elétricos e luminárias, desde o transformador até o lustre, que encaixam em todo o tipo de projeto e irão oferecer soluções adequadas e eficazes, tornando cada ambiente único, bem iluminado e atrativo.

Os clientes da Casa das Lâmpadas contam com uma equipe de atendimento bem treinada e mão-de-obra especializada em instalação e manutenção elétrica de alta e baixa tensão.

O amplo portfólio de produtos no setor elétrico, aliado à entrega rápida e atendimento altamente qualificado formam os principais diferenciais da Casa das Lâmpadas, reconhecidos tanto por profissionais da área elétrica, como consumidores.

Faça-nos uma visita e conheça os nossos produtos!

Endereço: Silveira Martins, 381

Telefone: 3243 7699

WhatsApp: 98459 7699

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,