qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

SBK Gaúcho divulga nota oficial alterando data das atividades

Em função dos acontecimentos recentes em nosso País, nós da organização do SBK Gaúcho de Motovelocidade junto com a Intendência de Rivera decidimos adiar a Etapa deste final de semana. Apesar de todos os esforços para a realização do Evento, além de parte da logística estar comprometida por causa das paralisações, ponderamos outros motivos de responsabilidade social e apoio.
Não teria como fazermos um Evento em meio ao caos e incertezas, portanto essa decisão é mais prudente e sensata.
Portanto nossa Etapa passa para os dias 07 e 08 de julho no mesmo local, Autódromo Internacional Eduardo P. Cabrera.
Brasil acima de Tudo !!!
Leandro Rad

Delegada Letícia Rolim assume chefia da Polícia Federal em Sant’Ana do Livramento

A Delegacia de Polícia Federal, em Sant’Ana do Livramento, realiza a posse, nesta quinta-feira, 10 de julho de 2025, às 18h, no Salão de Eventos da OAB, da nova Chefia que será conduzida pela Delegada Letícia Meneghetti Rolim. A cerimônia deve reunir diversas autoridades locais e regionais, convidadas pelo Superintendente Regional da Polícia Federal no Estado do Rio Grande do Sul,

Isolamento, sanções e culpados: o Brasil de Lula caminha para o abismo

  A tarifa de 50% imposta pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros não é uma medida comercial isolada. É uma resposta direta ao colapso diplomático, econômico e institucional promovido pelo governo Lula. A política externa ideológica, a irresponsabilidade fiscal, os escândalos de corrupção e o desprezo pelas liberdades democráticas colocaram o Brasil em rota de colisão com o mundo civilizado.

RESUMO DE QUINTA-FEIRA – 10/07/2025

    Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   FOLHA DE S.PAULO – Trump impõe tarifa de 50% ao Brasil em reação a julgamento de Bolsonaro   O GLOBO – Trump retalia Brasil com tarifa de 50% e cita Bolsonaro; Lula reage e defende ‘soberania’   O ESTADO DE S.PAULO – Trump taxa em 50% o Brasil por