sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Confira o tema do Caderno Variedades deste fim de semana

Caderno Variedades – Decoração

Quer saber o tema do próximo caderno Variedades? Confere aí a chamada especial da Liz Tonetto para você ficar ligad@ na moda!

Publicado por Jornal A Plateia Livramento em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

O Dia do Decorador é celebrado anualmente em 30 de maio. Esta data homenageia o profissional que usa a sua criatividade e bom gosto para criar os mais diversos tipos de ambientes.

Esses profissionais são mestres em estampar alegria no rosto das pessoas, trazendo beleza para o interior e exterior de lares e, consequentemente, satisfação geral de moradores, vizinhos e visitas. Quem é que não gosta de frequentar uma casa bem decorada?

Na edição 26/27 de maio do Caderno Variedades, trazemos várias dicas para você decorar a sua casa e deixa-la linda e ao mesmo tempo aconchegante, afinal decorar é uma delícia! Após o término da decoração, você sente-se passeando no lar, ao redor de cada escolha própria no momento de decorar todos os cômodos da casa. Cada cantinho é especial e recebe o amor de forma igual. Escolher as peças e cores que irão compor estes ambientes é trabalhar a própria personalidade representada nos quatro cantos do lar. Cada casa tem uma história diferente para contar e nada melhor que viver em um lugar que é uma extensão de você, de sua história, de seu estilo!

Não deixe de conferir!

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,