Prefeito exonera Secretária de Assistência Social – Grupo Aplateia

Prefeito exonera Secretária de Assistência Social

Carla Saraiva não é mais secretária municipal de Assistência e Inclusão Social. A informação foi confirmada às 11 horas da manhã desta segunda-feira (21).

 

Até o momento não foi divulgado o motivo pelo qual a ex-secretária foi exonerada do cargo. Especula-se que foi oferecido à ela que assumisse o Sistema de Previdência Municipal (Sisprem), mas não existe nada oficial. Procurada pela nossa Reportagem, Carla Saraiva disse que só concederia entrevista após o pronunciamento do seu partido, o PSB.

 

Ainda no fim da manhã uma reunião no partido iria definir quais seriam os próximos passos a serem dados pelo partido, já que desde que a vice-prefeita foi retirada da titularidade de três secretarias, essa é a quarta Pastaque a sigla perde no Governo Municipal.

 

Ainda durante a manhã de hoje, foi confirmado o nome de Lauro Binsfeld, ex-sub-comandante da Brigada Militar e ex-comandante do 2ºRPMon. Durante vários anos, Binsfeld foi presidente da Comissão da Semana Farroupilha e atualmente é presidente da Sociedade Internacional de Auxílio aos Necessitados, que mantém os asilos Mário Motta e Sebastião Peres Filho em Livramento.

Hoje à tarde,  no programa Bo de Assistência Social do Município.

Publicado por: Rodrigo Evaldt |rodrigo@jornalaplateia.com

Grupo Aplateia

1 comentário