qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

“Este é um reconhecimento da própria comunidade”

Policiais militares receberam reconhecimento do Comando do 2°RPMon

No final da tarde de sexta (18) dezenas de policiais militares se reuniram na sede do 2°RPMon em Livramento para uma cerimônia de homenagens e agradecimentos a 14 policiais pelo trabalho desenvolvido. A homenagem aconteceu após um mês de comando do Ten. Cel. Otero. Foram elogiados 02 policiais de cada pelotão como forma de estimular ainda mais o ambiente de trabalho harmônico e o amor à farda.
O Comandante comentou as mudanças feitas e justificou como sendo necessárias para levar mais efetivo às ruas e assim combater com mais força o crime. “Não podemos apenas atender ocorrências, devemos estar nas ruas e prevenir, não permitir que eles aconteçam”, disse.
A cerimônia também contou com a presença do Oficial Superior Silveira, que está na função de Sub Comandante do 2°RPMon, o Major Aníbal Menezes da Silveira. A homenagem foi um momento de descontração. O Comandante ainda fez uma homenagem para as policiais mulheres pela passagem da data e disse que elas merecem ir muito mais longe, incentivando e parabenizando-as pelo trabalho dentro da Brigada Militar.

Foram agraciados com a homenagem:
O Soldado Luciano
O Soldado Rudimar
A 3ª Sgt. Veranice Lombardi
O Soldado Paulo Valente -POE
A Soldado Giovane Medeiros
O Soldado Adriano Gomes -POE
3° Sgt. Denis Laus
2° Sgt. Fernando Camargo
O Soldado Milani
A soldado Rangel
3° SGT. Flores Machado
O Soldado Milton Junior Quevedo
O Soldado Euler Gomes
O Soldado Bruno de Medeiros Cabreira