qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Agora é hora e vez das motos no Eduardo P.Cabrera

Depois da Sprtint Race, Copa Classica e Marcas e Pilotoa no mês de maio, junho será aberto com a invasão das motos no circuito riverense do autódromo Eduardo P. Cabrera.
O diretor do autódromo Jonny Bonilla já está divulgando para o primeiro final de semana de junho um super evento sob duas rodas em Rivera.

Trata-se da etapa rivera do Campeonato SBK Gaúcho de Motovelocidade e Copa Yamaha R3 e também a etapa do SBK Uruguaio.
O evento está confirmado para os dias dois e três de junho. Homologado pela Federação Gaúcho de Motociclismo a rodada dupla do SBK Gaúcho traz a Fronteira os principais pilotos da motovelocidade no Estado e também do Uruguai. O ingresso tem custo de R$ 20.00 a arquibancada e R$ 35.00 com direito a visitação nos box durante os dois dias do evento.
O SBK gaúcho é uma categoria muito disputada e que percorre os principais circuitos do estados, caso de Guaporé, Velopark e Santa Cruz do Sul.

Delegada Letícia Rolim assume chefia da Polícia Federal em Sant’Ana do Livramento

A Delegacia de Polícia Federal, em Sant’Ana do Livramento, realiza a posse, nesta quinta-feira, 10 de julho de 2025, às 18h, no Salão de Eventos da OAB, da nova Chefia que será conduzida pela Delegada Letícia Meneghetti Rolim. A cerimônia deve reunir diversas autoridades locais e regionais, convidadas pelo Superintendente Regional da Polícia Federal no Estado do Rio Grande do Sul,

Isolamento, sanções e culpados: o Brasil de Lula caminha para o abismo

  A tarifa de 50% imposta pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros não é uma medida comercial isolada. É uma resposta direta ao colapso diplomático, econômico e institucional promovido pelo governo Lula. A política externa ideológica, a irresponsabilidade fiscal, os escândalos de corrupção e o desprezo pelas liberdades democráticas colocaram o Brasil em rota de colisão com o mundo civilizado.

RESUMO DE QUINTA-FEIRA – 10/07/2025

    Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   FOLHA DE S.PAULO – Trump impõe tarifa de 50% ao Brasil em reação a julgamento de Bolsonaro   O GLOBO – Trump retalia Brasil com tarifa de 50% e cita Bolsonaro; Lula reage e defende ‘soberania’   O ESTADO DE S.PAULO – Trump taxa em 50% o Brasil por