sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Primeira corrida de rua em benefício à Santa Casa acontece no próximo domingo

Imagem: Divulgação.

Participantes além de praticar o esporte estarão colaborando com o hospital da cidade que está em greve por atraso de salário dos colaboradores

 

Acontece no próximo domingo (20), a 1ª Corrida de Rua em benefício à Santa Casa. A largada será às 8h30min da frente do Cultural Santanense, localizado na Rua Rivadávia Corrêa n° 1274. As modalidades disputadas são cinco quilômetros de corrida ou dois quilômetros de caminhada.

 

Quem tiver interesse em participar e colaborar com o hospital, pode fazer sua inscrição na sede do Cultural, no valor de R$ 35,00 – incluindo a camiseta para o dia do evento.

 

Toda renda arrecadada na caminhada será destinada à Santa Casa, especialmente para Pediatria, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Bloco Cirúrgico do Hospital.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3242-2953 ou (55) 3242-4745.

 

Reportagem: Lauren Trindade  | Laurentrindade@jornalaplateia.com

 

 

 

 

 

 

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos