qui, 25 de abril de 2024

Construtora Sotrin comemora 45 anos de progresso

Favorito Grêmio recebe o Inter na Arena

O quarto Grenal de 2018 está marcado para as 16h deste sábado na Arena Portoalegrense. O clássico é válido pelo Campeonato Brasileiro mas não alterou em nada o panorâma dos outros confrontos pelo Gauchão. O Grêmio,. Em grande fase, continua favorito diante de um Internacional em eterna reconstrução. O Grêmio finalizou, na manhã de sexta-feira, os trabalhos para o clássico Grenal 416. A atividade realizada no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho teve a maior parte fechada ao acesso da imprensa. Já na reta final da atividade, quando a imprensa pode acompanhar, o grupo de jogadores e alguns membros da comissão técnica faziam um treino recreativo, o tradicional rachão de véspera de jogos. Favorito Grêmio recebe o Inter na Arena O Tricolor vai para a partida deste sábado, com dois desfalques.

RS – FUTEBOL/TREINO GREMIO – ESPORTES – Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha desta sexta-feira no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, na preparacao para o Campeonato Brasileiro 2018. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O volante Ramiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, alem do centroavante Jael, que sofreu lesão muscular na coxa direita e para por tempo indeterminado. Já o time comandado por Odair Hellmann optou pela privacidade na semana. Depois dos treinamentos fechados no Beira-Rio, o Colorado foi treinar em Viamão, no hotel Vila Ventura. Foram dois dias de atividades no local, com foco total no duelo do fim de semana. Sem dar pistas ou qualquer indícios da equipe que entrará em campo, Odair deve confirmar os onze que iniciarão a partida somente minutos antes do jogo. Pelo menos uma mudança o treinador terá que realizar em relação à última rodada do Brasileirão, Pottker está suspenso e desfalca o time. Edenilson, com uma lesão no joelho, também fica de fora. Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Alisson, Luan e Everton; André. Internacional: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Zeca, Patrick, D’Alessandro e Lucca; Leandro Damião.