sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Morre idoso atropelado por condutor embriagado no último sábado (08)

Motocilista fez o teste do etilômetro que contatou 1,19 miligramas de álcool por litro de sangue

No início da tarde desta segunda-feira (12), morreu na Santa Casa de Misericórdia Ovideo Gomez, 83 anos, que foi atropelado na esquina da Av. Duque de Caxias com Hector Acosta, na noite do último sábado (08). Após o acidente, o idoso foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia através do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

O homem de iniciais G. C. que atropelou Ovideo, conduzia uma motocicleta uruguaia (placa FAK 1934), fugiu do local. A polícia o prendeu nas proximidades do CTG Princesa Izabel, na rua Marília Chaves Peixoto.

 

No sábado foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o boletim de ocorrência e o homem ficou responsável por responder ao inquérito em liberdade.

 

Infelizmente, essa é a sexta morte em apenas dois meses resultantes de acidentes no trânsito.

 

 

Por: Lauren Trindade/AP – 12/02/2018 às 0:00

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,