sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Homens são presos por tráfico de drogas em Livramento

Dois homens foram presos, na noite desta terça-feira (20) por tráfico de drogas, em Sant’Ana do Livramento. O fato aconteceu na rua Gaudie Lei Garcia Marques, no bairro Jardim Atenas.

 

Segundo informações da Brigada Militar, os indivíduos trafegavam nas proximidades do Parque da Hidráulica em uma motocicleta de cor vermelha com placa uruguaia, que de acordo com o relato policial, trafegava com o farol desligado.

 

Ao serem abordados e revistados, foram encontradas de posse dos homens 14 pedras de crack. Ambos foram levados ao Pronto Atendimento Médico, para o exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Por: Redação/AP – 21/02/2018 às 0:00

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos