qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Dupla é presa em Livramento após resistir à ação policial

No local foram apreendidas armas, drogas e grande quantidade em dinheiro

Na tarde dessa quarta-feira, policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Livramento cumpriram mandado de busca e apreensão em residência no bairro Divisa, na cidade. Durante a ação foram presos M.O. P., de 19 nos e R.F.A.D, de 22 anos, além de apreendida arma (revólver cal. 38), droga, dinheiro e celulares. Houve resistência por parte dos criminosos, ocasião quando alguns policiais restaram lesionados.
A Del. Regional Ana Tarouco, que conduziu a investigação, apontou que a ordem judicial foi postulada em investigação que apura uma sequência de roubos a pedestres na cidade nos últimos dias, sendo o local identificado como sendo uma ‘boca de tráfico’ e ponto de repasse de parte da res furtiva levada das vítimas.
Ainda, a Autoridade Policial referiu que a investigação continua a fim de apurar o envolvimento da dupla nos delitos de roubos bem como para identificar eventuais vítimas dos objetos apreendidos. Destacou o trabalho da equipe, ponderando que a mesma tem sido incansável na busca pelos autores dos delitos dos últimos dias.
Entre os presos está também o homem acusado de tentar matar a vítima Júlio Cesar no último dia 18, ocasião quando a esfaqueou e fugiu do local.
Após as diligências, os presos foram encaminhados ao Presídio.

Por: redacao@jornalaplateia.com – 24/02/2018 às 0:00

 

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.