qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Acidente no cruzamento da Treze de Maio com a Duque de Caxias deixa mulher ferida

Um acidente no cruzamento da Rua Treze de Maio e da Rua Duque de Caxias na tarde de hoje acabou resultando em ferimentos a uma motociclista. O acidente aconteceu por volta das 16h15 desta terça-feira quando uma moto que era conduzida por uma mulher chocou-se com uma automóvel.

 

A condutora, teve ferimentos nas mãos e nos joelhos e precisou de atendimento médico. A Brigada Militar m o SAMU e os guardas municipais de transito foram chamados para prestar atendimento no local. Segundo informações colhidas no local pela reportagem, a condutora vinha no sentido bairro centro quando teve a frente cortada pelo motorista do veículo. A mulher precisou ser removida do local para atendimento médico. Já o condutor do veículo prestou as devidas informações a Brigada Militar sobre o ocorrido. Apesar do susto não houve maiores danos.

Por: Matias Moura – 20/02/2018 às 0:00

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos