sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Grupo é preso em operação da Polícia Civil

Na noite desta sexta-feira (08), a Polícia Civil de Rosário do Sul, com apoio de policiais da Op. Fronteira, deflagraram a operação O Retorno. De acordo com as informações passadas pela Delegacia de Polícia Regional de Sant’Ana do Livramento, a investigação durou 1 ano e apontou que o grupo local era associado ao trafico de drogas.

Por ocasião dos trabalhos, foram presos preventivamente seis homens e uma mulher. De iniciais D. S. P (45 anos); C. G. A. L (53 anos); C. A. S (32 anos); M. S. R. (37 anos); J. R. V. (58 anos); J. R. M (38 anos); e R. A. L (21 anos), todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Drogas foram que estavam de posse dos presos foram aprendidas.

O delegado Fábio Miguez, que coordenou a ação, destacou que o trabalho qualificado de investigação conduzido pela equipe, contou com a pronta resposta do Ministério Público e judiciário. Após as diligências de praxe, os presos foram encaminhados ao presídio local.

Por: Redação/AP – 10/02/2018 às 0:00

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos