Acidente deixa motociclista com escoriações – Grupo Aplateia

Acidente deixa motociclista com escoriações

Fato aconteceu na avenida Saldanha da Gama, em Livramento

Um acidente, na manhã deste sábado (10), aconteceu na avenida Saldanha da Gama, na esquina com a rua Castro Ales, nas imediações do Cerro do Depósito, em Sant’Ana do Livramento.

 

O fato aconteceu por volta de 11 horas. Segundo a informação da Brigada Militar – que fazia o registro no local do acidente – um carro e uma motocicleta seguiam no sentido centro-bairro e um Fiat Uno, no sentido contrário.  Porém, o primeiro veículo, que precisava fazer a conversão à esquerda, parou e deu preferência ao motorista do Uno, que também desejava ingressar à esquerda.

 

Contudo, a motocicleta que também trafegava no sentido centro-bairro, não parou e acabou se surpreendendo. Foi quando o motociclista perdeu o controle do moto uruguaia, placa FAA 279. Apesar do susto ninguém ficou gravemente ferido, apenas o condutor da motocicleta teve escoriações leves no braço direito.

 

Com o fato que aconteceu na manhã deste sábado, a Brigada Militar abriu o número de Boletins de Ocorrências do feriadão de Carnaval, que se estende até a próxima quarta-feira (de cinzas), 14 de fevereiro.

Por: Redação/AP – 10/02/2018 às 0:00

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário

Anúncios