Acidente deixa motociclista com escoriações

Fato aconteceu na avenida Saldanha da Gama, em Livramento

Um acidente, na manhã deste sábado (10), aconteceu na avenida Saldanha da Gama, na esquina com a rua Castro Ales, nas imediações do Cerro do Depósito, em Sant’Ana do Livramento.

 

O fato aconteceu por volta de 11 horas. Segundo a informação da Brigada Militar – que fazia o registro no local do acidente – um carro e uma motocicleta seguiam no sentido centro-bairro e um Fiat Uno, no sentido contrário.  Porém, o primeiro veículo, que precisava fazer a conversão à esquerda, parou e deu preferência ao motorista do Uno, que também desejava ingressar à esquerda.

 

Contudo, a motocicleta que também trafegava no sentido centro-bairro, não parou e acabou se surpreendendo. Foi quando o motociclista perdeu o controle do moto uruguaia, placa FAA 279. Apesar do susto ninguém ficou gravemente ferido, apenas o condutor da motocicleta teve escoriações leves no braço direito.

 

Com o fato que aconteceu na manhã deste sábado, a Brigada Militar abriu o número de Boletins de Ocorrências do feriadão de Carnaval, que se estende até a próxima quarta-feira (de cinzas), 14 de fevereiro.

Por: Redação/AP – 10/02/2018 às 0:00

Grupo Aplateia

Anúncios