sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

PRF FLAGRA TRANSPORTE DE CARNE SEM REFRIGERAÇÃO

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada desta terça-feira (6) cerca de 700kg de carne.

A PRF flagrou um motorista transportando cerca de 700 kg de carne e derivados em condições inadequadas na noite desta terça-feira (6), na BR 158 em Santana do Livramento.

Durante atividades de fiscalização, os policiais abordaram uma S10 com placas de Quaraí que transitava pela BR 158 e, ao vistoriar o interior e o compartimento de carga da caminhonete, encontraram aproximadamente 700 kg de carnes e derivados sendo transportados sem refrigeração.

Segundo o condutor do veículo, os produtos foram adquiridos em Santa Maria e seriam transportados até Quaraí. A mercadoria foi retida e encaminhada à Vigilância Sanitária.

Por: Administrador – 07/02/2018 às 0:00

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,