qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Policia Federal desencadeia Operação Candy Crush

Na manhã dessa sexta-feira(2) foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em residências na região central da cidade. Uma pessoa foi presa por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas

Agentes da Polícia Federal de Santana do Livramento realizaram na manhã de ontem o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão que foram expedidos pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Sul em duas residências no centro da cidade. Durante ação dos policiais foram apreendidos aparelhos celulares, documentos e outros materiais relevantes para a investigação relacionada ao crime de tráfico de drogas.
A Operação Candy Crush, como foi batizada, contou com a mobilização de vários agentes divididos em grupos. A reportagem do Jornal A Plateia acompanhou com exclusividade o momento da ação em uma residência localizada na Rua Manduca Rodrigues, número 1358.
O grupo de agentes chegou no local por volta das 8 horas da manhã, o que despertou curiosidade dos moradores, e pessoas que passavam no local que fica em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Professor Chaves.
Conforme apurado no local, a residência pertence a S.P. , filha de uma vereadora do legislativo local, além disso uma outra residência que fica a 50 metros de distância também foi alvo da Operação. Após os agentes deixarem a residência a nossa reportagem entrou no local e pode constatar vidros quebrados, além de armários e outros objetos revirados.
A vereadora por sua vez esteve presente no local acompanhando a ação dos policiais e falou que não iria se manifestar sobre o caso. Segundo a Polícia Federal, dois jovens que são netos da vereadora são alvo da investigação, sendo que um deles já está preso.

Por: redacao@jornalaplateia.com – 03/02/2018 às 0:00