sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Polícia Civil prende quatro pessoas em Quaraí

Ações aconteceram isoladamente, todas nestas sexta-feira

Primeira prisão 

Na noite de ontem (01), policiais civis da DP de Quaraí cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de E. A. R. P.
O homem é acusado de descumprir medidas protetivas deferidas no âmbito da legislação que trata da violência doméstica e familiar.
Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao Presídio.

 

Condenado é preso em Quaraí.

Nesta tarde(02), após trabalho de Inteligência policial, policiais civis de Quaraí cumpriram mandado de prisão expedido em desfavor de J. P. C de 41 anos.
O homem foi condenado pelo crime de coação no curso do processo e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Presídio.

 

Mulher é presa em Quaraí.

Na manhã desta sexta-feira(02), agentes da seção de investigação da DP de Quaraí cumpriram mandado de prisão contra M.I.M.S, 34 anos.
A mulher deixou de cumprir pena de prestação de serviços à comunidade, implicando revogação da pena restritiva de direitos e sua consequente conversão em pena privativa de liberdade.
Após as diligências de praxe, ela foi encaminhada ao Presídio.

 

Acusado de vários furtos é preso em Quaraí.

No final da tarde desta sexta-feira(2), em atividade de combate aos delitos patrimoniais, agentes da seção de investigação da DP de Quaraí, após representação da Del. Giovana Muller, cumpriram mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de J.P. F.
O homem é acusado da prática de diversos crimes de furtos na Cidade.
Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao presídio local.

Por: Administrador – 02/02/2018 às 0:00

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos