Motociclista morre em acidente de trânsito no trevo da Brasília

Mais uma vítima de acidente, dessa vez, o condutor do veículo envolvido na colisão fugiu sem prestar socorro à vítima

Na noite do último domingo (21), mais um acidente de trânsito em Sant’Ana do Livramento envolvendo motociclistas. A colisão aconteceu nas proximidades do trevo da Brasília com Dom Pedro II. Uma motocicleta, Yamaha placa IXL 2384 e um Fiat Palio, branco, placa IXD 8457 acabaram se chocando.
A moça que conduzia a motocicleta identificada como Roberta Daiana Souza Pereira, 35 anos, foi atendida no local do acidente pelo SAMU que corria contra o tempo para mais averiguações do seu estado de saúde, mas não resistiu e faleceu na Santa Casa de Misericórdia.
A vítima vinha do trabalho em direção a sua casa quando aconteceu o acidente. Infelizmente, deixa dois filhos e esposo. Segundo populares que circulavam pelo local, o motorista do automóvel não respeitou a sinalização e avançou a preferencial. Abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro à vítima. Brigada Militar fez buscas na região com o intuito de identificar o condutor do veículo, porém, até o fechamento desta edição a reportagem do Jornal A Plateia não teve nenhuma informação do suspeito.

 Erro de marcha acaba causando colisão

Motociclista errou a marcha e acabou batendo na traseira de um Fiat Uno
A cada dia que passa, o Jornal A Plateia informa sobre algum acidente. Na manhã de ontem (22), um motociclista errou a marcha e acabou batendo na traseira de um Fiat Uno, placa IKT 4338. O choque aconteceu na Avenida Saldanha da Gama, em frente ao Sindicato da Associação Rural de Livramento. A motocicleta foi identificada pela placa IQZ 5874.
Segundo informações, o carona da motocicleta foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia após atendimento dos socorristas do SAMU. Resultou com ferimentos na cabeça e suspeita de fratura em uma das pernas.

Por: redacao@jornalaplateia.com – 23/01/2018 às 0:00

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário

Anúncios