ter, 19 de outubro de 2021

Aplateia Digital - 16/10/21

Última Edição

Grêmio Santanense lidera na Veterano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Ontem à noite ocorreram três partidas válidas pela Máster, que também teve duas partidas disputadas na quarta-feira

Uma das quatro categorias do campeonato interno de futebol sete do Clube Caixeiral em sua sede campestre é a Veterano, que conta com atletas com idade a partir dos 35 anos. Na quarta-feira teve jogão entre Grêmio Santanense e Boca de Leão com a liderança do grupo em disputa. Hoje quem entra em campo, a partir das 19h45, é a Sênior, que tem suas partidas disputadas sempre às sextas-feiras.
Dos três jogos ocorridos na quarta-feira, sendo dois pela Máster e um pela Veterano, o duelo entre Grêmio Santanense e Camarões valia não apenas a manutenção da liderança pelo Grêmio como sua folga na ponta em relação ao segundo colocado, o Boca de Leão. Até então com um jogo a menos em relação ao Boca, o Grêmio aproveitou para abrir quatro pontos de vantagem na frente e venceu por 4 a 0 o Camarões, quinto colocado na competição com seis pontos. Com a vitória, o Grêmio segue líder e agora tem 29 pontos contra 25 do Boca de Leão, ambos tendo realizado 11 partidas até então.
No fim de semana os líderes entram em campo contra o mesmo adversário. Às 20h45 de sábado, o Boca de Leão enfrenta o Gaúcho A, enquanto estes serão os adversários do Grêmio Santanense no domingo, às 19h45.

Sênior

Hoje à noite tem rodada da Sênior, que tem seus jogos sempre nas sextas-feiras. Às 19h45 tem Boca Juniors x Sogima/Fronteira; às 20h45 é a vez de Parceria x Pampeana; enquanto às 21h45 se enfrentam Atlético x Boca de Leão.
Confira as tabelas de classificação de cada uma das quatro categorias com partidas em andamento pelo campeonato interno de futebol sete do Clube Caixeiral.

Empate na estreia no Gauchão

O Tricolor fez sua estreia no Campeonato Gaúcho na noite de quarta-feira, em partida contra o São Luiz, no estádio 19 de outubro, em Ijuí. Com os garotos do grupo de transição, já que a equipe principal que disputou o Mundial de Clubes em dezembro ainda não se reapresentou, o Tricolor empatou em 1 a 1 com a equipe do noroeste do estado.
Foi um jogo disputado, típico de Gauchão, onde as duas equipes imprimiram um forte ritmo. Apesar do campo não apresentar boas condições devido a chuva que caiu em Ijuí, o Grêmio conseguiu se impor na partida, pressionando, ao mesmo tempo em que se defendia bem. O Tricolor foi quem abriu o marcador, aos 23 minutos. Leonardo Gomes foi acionado e cruzou na área; a bola chegou a Matheus Henrique, que recebeu e finalizou, mandando para o fundo das redes.
Aos 40 minutos do segundo tempo, Paulo Miranda recebeu o segundo amarelo e acabou expulso da partida. Com dez homens em campo, o Grêmio acabou cedendo o empate. O São Luiz conseguiu por vezes criar e nos acréscimos, aos 46’, Ronaldinho Gramadense marcou.
Escalação: Bruno Grassi; Anderson, Paulo Miranda, Mendonça e Guilherme Guedes; Balbino, Rodrigo Ancheta, Matheus Henrique, Lima e Pepê; Isaque
Banco: Brenno, Leonardo Gomes, Ruan, Jean Pyerre, Thaciano, Lucas Poletto, Vico, Tilica e Patrick.
A arbitragem do jogo foi comandada por Jonathan Pinheiro, auxiliado por José Eduardo Calza e Maurício Coelho Silva.

Rodada do futebol sete no Santa Rita

No sábado e no domingo tem rodada do campeonato interno de futebol sete do Santa Rita. Amanhã, pela categoria Máster, jogam Glória x Charruas e Centauro x Bahia, com a folga do Rodar.
No domingo se enfrentam pela Força Livre Charruas x Real Madrid, Juniors x Rodar, On Line x Barça 90, Vai Ser x Estudiantes e Flamengo/Once Caldas x Bahia.
Na terça-feira teve rodada da Máster, com os seguintes resultados: Bahia 2 x 1 Glória e Charruas 8 x 0 Rodar. Na quarta teve três partidas pela Força Livre com Rodar 3 x 2 Bahia, Charruas 0 x 4 On Line e Juniors 3 x 4 Estudiantes.
Ontem jogariam pela Força Livre Flamengo/Once Caldas x Real Madrid e Vai Ser x Barça 90.
Os jogos da Máster acontecem nas terças e sábados e os da Força Livre nas quartas, quintas e domingos.

Por: Marcel Neves – marcelneves@jornalaplateia.com – 19/01/2018 às 0:00

FUTEBOL: PAIXÃO SEM SENTIDO. MAS É PAIXÃO!

Buenas!,   Nesta semana, depois de quase dois anos, frequentei um estádio de futebol. Não há porque guardar segredos, não sou comentarista esportivo, portanto confirmo