Foi assaltar salão de beleza com arma de brinquedo e acabou levando a pior

B.R.B., 19 anos, foi preso pela Policia de Rivera e está no hospital da cidade vizinha

Na tarde de ontem (30), um homem de estatura alta, vestindo bermuda e camiseta preta chegou em um estabelecimento comercial e pediu água. Logo após, tirou uma pistola e efetuou o roubo de pertences das clientes de um salão de beleza.
Na fuga, foi enfrentado por dois trabalhadores que estavam por perto, chegando a entrar em luta corporal.
O indivíduo se evadiu para a cidade vizinha. Em seguida, foi encontrado pela Policia de Rivera e encaminhado à emergência do Hospital da cidade para o bloco cirúrgico, em razão de ferimento tido durante sua fuga.
Identificado como brasileiro, de iniciais B.R.B. 19 anos, não foi transferido ao hospital de Livramento devido à gravidade de seu caso de saúde.

Falta de atendimento preferencial na Secretaria da Fazenda acaba na DPPA

No penúltimo dia para contribuintes quitarem o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com 20% de desconto a Secretaria da Fazenda tinha muitas pessoas aguardando atendimento. Devido à espera, algumas pessoas ficaram mais exaltadas e os idosos mais nervosos.
Na Secretaria não existe caixa preferencial; um senhor, conhecido como Moura, ficou indignado com a situação. À reportagem do Jornal A Plateia, ele disse: “Estou revoltado pela incompetência do pessoal da prefeitura que não cumpre uma lei federal. Eles me deram o cartão, eu fui lá, rasguei o cartão e entrei. Fui atendido, mas quero deixar bem claro, alto e em bom tom, que este ano não há preferência para atendimento”.
De acordo com representantes da Secretaria, “o senhor se identificou como vereador, agrediu fisicamente um funcionário e desacatou no exercício da função outros três funcionários. Ele chegou completamente descontrolado”, comentou Sérgio Soares, secretário adjunto da Fazenda.
Moura disse também que não agrediu nenhum funcionário e não se intitulou como vereador. O senhor e os responsáveis pela Secretaria da Fazenda foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do boletim de ocorrência.

Por: redacao@jornalaplateia.com – 31/01/2018 às 0:00

Grupo Aplateia

Anúncios