sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Brigada Militar recupera automóvel na região central

Divulgação/BM

Nessa quarta-feira, 10 de janeiro, por volta das 8h da manhã, a Brigada Militar recuperou, em Sant’Ana do Livramento, um veículo em situação de furto. Na oportunidade, o Ciosp despachou uma guarnição para atender uma ocorrência de recuperação de veículo.
O automóvel estava abandonado na rua Fernando Machado, no centro. A guarnição deslocou-se até o local, onde localizou o veículo Fiat Uno que estava em situação de furto/roubo. O veículo estava com o farol dianteiro quebrado, sem bateria, sem a tampa de combustível, sem estepe e os dois pneus traseiros furados, faltando alguns parafusos. Diante do fato foi acionado o guincho e recolhido o veículo até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro.

Por: redacao@jornalaplateia.com – 11/01/2018 às 0:00

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,