qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Acidente entre um Jeep de Alvorada e ônibus da empresa Sosal

Colisão aconteceu no cruzamento das ruas Conde de Porto Alegre com Manduca Rodrigues

Na manhã de ontem (19), um acidente no cruzamento das ruas Conde de Porto Alegre com Manduca Rodrigues chamou a atenção de quem circulava pelo local no horário de bastante movimento. Um Jeep, de cor vermelha, placa – IYB 2186 e um ônibus da empresa Sosal, placa- IIJ 9920 acabaram se chocando.
Segundo populares que presenciaram o fato, o condutor do Jeep não viu a placa de Pare e avançou a preferencial. No entanto, o ônibus não conseguiu frear e acabou batendo no automóvel da cidade de Alvorada – RS.
O ônibus que estava fazendo seu percurso normal até o terminal para concluir mais uma etapa do seu trajeto, atingiu a lateral do automóvel. Não houve marcas de frenagem na pista.
No momento do acontecido, a Brigada Militar realizou o boletim de ocorrência. Agentes de trânsito fizeram o controle do tráfego. A ambulância do Samu esteve no local, mas não houve feridos, apenas danos materiais.

 

Por: Lauren Trindade – redacao@jornalaplateia.com – 20/01/2018 às 0:00

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.