ter, 16 de abril de 2024

Aplateia Digital | 13 e 14.04.23

Última Edição

Acidente de trânsito com taxista de cooperativa

Condutores de veículos envolvidos na colisão foram levados até a Polícia Rodoviária Federal para teste do bafômetro

Na noite de quarta-feira, 10 de janeiro, um acidente um tanto inusitado na avenida Daltro Filho, nas proximidades da pracinha da Brigada. Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Jornal A Plateia, um automóvel VW Spacefox, de cor branca, pertencente a uma cooperativa de taxi de Santana do livramento e que se deslocava pela avenida, acabou atingindo outro veículo.
O condutor do táxi perdeu o controle do veículo e chocou o automóvel contra uma Ford Eco Sport, de cor vermelha, que estava estacionado quase que em frente ao prédio dos oficiais da Brigada Militar. O condutor do VW fugiu do local, retornando momentos depois após o proprietário da Eco Sport ter ligado para a cooperativa, solicitando a presença do taxista no local.
O taxista chegou e contou à reportagem que estava com um passageiro no momento da colisão e que o mesmo teria sacado de uma arma e obrigado o taxista a prosseguir viagem. Após terminar essa corrida, ele teria retornado ao local do acidente.
Os condutores foram levados pela viatura 8406 da Brigada Militar até o posto da Polícia Rodoviária Federal para a realização do teste do etilômetro, que constatou positivo para alcoolemia no resultado do taxista, tendo a prova 0.44 e a contraprova 0.40. O motorista foi levado ao Posto de Atendimento Médico e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do boletim de ocorrência.

Por: redacao@jornalaplateia.com – 12/01/2018 às 0:00

Nota oficial – Frente Parlamentar Mista Invasão Zero

Mais uma vez, o direito de propriedade, cláusula pétrea da nossa Constituição, foi desrespeitado em nosso país. Os responsáveis por esta grave violação avisaram com antecedência que cometeriam o crime de esbulho possessório e nada foi feito. Também temos testemunhado cenas repugnantes, gente armada com paus e facões impedindo o direito de ir e vir de trabalhadores. Uma verdadeira barbárie,

Encontro discute possibilidade de congelamento de valores e mudanças na avaliação do ITR

Em reunião realizada, na manhã de hoje, no Sindicato Rural, foi proposto ao Executivo um congelamento no valor cobrado dos produtores, bem como uma reformulação na avaliação da cobrança A Secretária da Fazenda de Sant’Ana do Livramento Gisela Alvarez participou, na manhã desta segunda-feira (15), de um encontro com a diretoria da Associação e Sindicato Rural para discutir assuntos pertinentes