sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Jovem de 14 anos é agredido pelo pai

ARQUIVO-MARCELO PINTO/AP

No início da madrugada deste sábado (06) uma viatura da Brigada Militar fez o atendimento a um adolescente, de 14 anos, na Vila Simón Bolivar, em Sant’Ana do Livramento. O fato teria acontecido na rua Miguel M. de Castro.

Segundo as informações passadas pela Brigada Militar, esse jovem teria sido agredido pelo seu pai. Após a agressão, o adolescente conseguiu fugir do local onde ocorreu o fato. Pedindo ajuda na casa de sua irmã, no mesmo bairro, e ambos acionaram a Brigada Militar.

 

De acordo com o relato da família, a mãe do rapaz foi conivente com a agressão. Ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, onde foram prestados os atendimentos iniciais e, após, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado um boletim de ocorrências.

 

O rapaz de 14 anos resultou com escoriações no tórax e no pescoço e um hematoma em um dos olhos. O registro foi feito por volta da meia noite na DPPA.

 

Por: Redação/AP – 06/01/2018 às 0:00

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos